Director: Gilberto Eduardo, Director-adjunto: Naiene Cauchy

JOGABET

Unidades hoteleiras ainda sem muitas reservas

Alguns estabelecimentos hoteleiros localizados em Vilankulo garantiram ao INHAMBANENSE que aguardam com enorme expectativa a quadra festiva, sobretudo a festa da passagem do ano, onde têm tido várias solicitações. O Hotel Massunguine, por exemplo, ainda não preencheu a sua capacidade de alojamento, o que poderá acontecer nas vésperas da quadra festiva, como reforça a gerente do empreendimento.

Em relação  às reservas, o nível de pedidos ainda é muito reduzido, mas a nossa expectativa é que possam fluir nas vésperas da quadra festiva. Para o nosso caso, as reservas são espontâneas nas proximidades deste período, vincou a gerente do Hotel Massunguine, entretanto, com algumas reservas quanto à situação actual da Covid-19, mormente o surto da da nova estirpe, Ómicron.

Independentemente da nova estirpe, o que nós devemos continuar a fazer  é intensificação de medidas de prevenção. Estamos a tentar nos adaptar a esta nova vida com a Covid-19,  mas eu quero crer que um dia voltaremos à estabilidade, vincou.

Em termos de capacidade, o hotel diz-se sempre preparado para receber qualquer um que o visitar.

– Nós temos 15 quartos simples e 10 quartos duplos e estão prontos para acolher os nossos clientes, vai depender da aderência para a festa do réveillon, concluiu.

Comentários