Director: Gilberto Eduardo, Director-adjunto: Naiene Cauchy

JOGABET

Mussanhane e Galiza Matos Jr visitam vítimas do acidente de Maziane

Por: Noa Cossa

Os administradores dos distritos de Vilankulo e Mabote, Edmundo Galiza Matos Jr. e Eduardo Mussanhane, respectivamente, visitaram na tarde de ontem as vítimas do acidente de viação de Maziane que se encontram internadas no Hospital Rural de Vilankulo, HRV. Recorde-se que o sinistro ocorreu nas primeiras horas de ontem, sábado, na localidade de Maziane, distrito de Vilankulo, quando uma viatura do tipo minibus que partia da Distrito de Mabote com destino à Cidade da Maxixe capotou fazendo dois óbitos no local. As restantes oito pessoas que contraíram ferimentos, entre as quais três graves e as restantes cinco ligeiros, foram evacuadas para aquela unidade hospitalar de Vilankulo. Fonte hospitalar avançou que parte destes cinco pacientes poderá receber alta nas próximas 72 horas.

Ora, os dois governantes distritais, que manifestaram o sentimento de pesar aos familiares das duas pessoas que perderam a vida no acidente, deslocaram-se ao HRV com o propósito de se inteiram do estado clínico dos sobreviventes deste mesmo sinistro e prestar a devida solidariedade.

De referir que é o segundo acidente que se regista no Distrito de Vilankulo, ao longo da Estrada Nacional Número Um, EN1, em menos de uma semana e tendo ceifado vida a sete pessoas.

Comentários